quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Luz Fonte de vida

O Sentido da vida é a felicidade.
Mas a minha felicidade depende do sentido que eu dou à minha vida e vou à procura da Luz... que é a minha fonte inspiradora porque a vida sem sentido quase apaga a nossa luz interior e superior, destrói e afasta-nos de nós mesmos. Faz sentido viver para sentir, acreditar, sonhar, unir e iluminar…
No meu sentir deixo aqui registos que fotografei das infinitas possibilidades de luz e que esta mesma luz possa ser também ela fonte de motivação apoio e suporte no caminho que percorremos.


 Por do sol
 Nascer do sol

 Lua Cheia
"O que passou, passou, mas o que passou luzindo, resplandecera para sempre."
Goethe

1 comentário:

  1. Zélia magnificas fotografias.
    Devemos ter sempre presente no nosso coração a Luz da Fé, com ela conseguimos fazer muitas vezes o que nos parecia impossível.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar