terça-feira, 19 de setembro de 2017


Paz

para uns a paz é ausência de guerra.....mas não é desta paz que falo.....a paz que tanto me faz falta, é a paz do silencio, mas sem a alma sobrecarregada de ruídos.....é a tranquilidade, mas não a raiva camuflada com o medo de expressar minha opinião.... para mim...., a paz que preciso é um estado de espírito permanente, que não se confunde com preguiça, displicência, comodismo ou covardia....a paz que procuro não é o meu rosto que expressa, mas o meu coração....a paz que preciso é recheada de meditação, boas leituras, musica calma e o silencio....
A paz que quero, nada exige de mim nem dos outros....é antes como uma árvore que dá frutos, cor,cheiro e sombra aos que me são mais próximos....
A cada um que nos lê, quero desejar uma estampa branca, num fundo onde o preto deixa de existir...
A todos desejo a paz que procuro....
SEJAM FELIZES



Sem comentários:

Enviar um comentário