quinta-feira, 12 de outubro de 2017

 PÉTALAS SOLTAS


Quantos que me vêem sorrir pensam que na minha vida não existem problemas, lutas nem dores......mas o que eles não sabem é que dentro de mim eu refaço-me todos os dias, me fortaleço para não deixar que os ventos contrários sejam maiores que a minha capacidade de vencer......
No meu coração carrego um fé inesgotável , um amor inabalável, uma confiança indestrutível.....dentro de mim acredito que há sempre uma mão amiga que me levanta, um abraço que me espera aqui ou acolá, o amor demonstra se, o respeito oferece se, a bondade distribui se, o perdão pratica se, o amor próprio utiliza se e não me importo se o "outro" será como eu......reciprocidade é uma peça de "roupa" que nem todos sabem "vestir"...mas para mim o que conta é a consciência de que estou no caminho certo, mesmo que ninguém me entenda, perceba ou venha aplaudir.....o que importa é que eu sei.....
Quero no meu coração pétalas soltas de bondade, força de vencer, de conquistar e ir além.....
Não me permito desistir, não me permito deixar de juntar todas AS pétalas soltas e com elas construir a flor mais bela a que dou o nome de VIVER......
Porque quanto mais dura se torna a vida , quantas mais pétalas eu perco pelo caminho mais forte se torna esta vontade de viver e construir um jardim carregado de flores belas......
JUNTEM AS VOSSAS PÉTALAS DE AMOR E SEJAM FELIZES.........

Sem comentários:

Enviar um comentário